segunda-feira, 11 de março de 2013

Voltando para casa

(enviado para Pedro)
Hoje, voltando do colégio, vi algo que sempre vejo, mas que nunca presto atenção.
Era um dia normal, desci do ônibus no mesmo ponto como sempre faço, fui andando em direção a um morador de rua, que sempre está no mesmo lugar fazendo sempre a mesma coisa, dormindo. Até ai nada de muito interessante. Mas quando eu passei do lado dele, ele acordou, levantou e começou a falar comigo, mas em uma linguá totalmente diferente. No começo pensei que fosse russo, depois alemão e por fim francês, eu sei que ele poderia estar bêbado, ou drogado, mas por incrível que pareca, não parecia.
Obviamente eu fique super assustada, meu coração começou a bater mais forte e muito mais rápido, comecei a suar frio, sabia que ele não iria fazer nada de mal comigo, mas do mesmo jeito, levei um susto que na hora pensei que fosse desmaiar.

Depois que o morador de rua acabou de falar, fui andando meio em estado de choque, bem devagar pensando no que tinha acabado de acontecer, por que justo hoje?Sera que ele estava querendo me dizer alguma coisa, me avisar, alertar, sei la, alguma coisa importante? por que justo para mim?
Uma coisa eu sei: se esse homem quisesse que entendesse, teria falado português, talvez ele quisesse deixar uma mensagem subliminar no ar, para depois mais para frente eu descobrisse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário